gallery/logo orangotango cópia

Warner Brothers - na produção de Two and a Half Men e The Big Bang Theory

A Orangotango Filmes nasceu da necessidade e percepção que muitas empresas queriam ter uma comunicação corporativa eficiente, por um preço justo. Com isso, pegamos as contas de produção de vídeo de diversas empresas de renome como Fininvest, Bradesco, Accor, Pernambucanas, etc. Também prestamos serviços parra agências que tinham as contas de outras empresas que aparecem em nosso site. 

Nossa empresa é gerenciada por Carlos Góes, produtor, roteirista, diretor e apresentador.

Fundada em 2004, em 2008 colocou seu primeiro programa de TV no ar através da TV Alphaville, pertencente ao Grupo Silvio Santos. O programa Tunado, um programa sobre automóveis e estilo de vida extravagante.

Em 2007 produzimos o documentário Filosofia de Rua, no qual entrevistamos 300 moradores de rua de São Paulo, e tamanho o vulto do filme, recebemos o Prêmio Jovem Brasileiro 2007.

Em 2009 conseguimos a concessão de um canal de TV em Macaé, Rio de Janeiro, para atender às empresas produtoras de petróleo e empresas prestadoras de serviço às mesmas, o canal Offshore. No mesmo ano conseguimos a concessão de uma rádio comunitária na região serrana do Rio de Janeiro. Com isso, mudamos nossa sede para Nova Friburgo, RJ.

Hoje produzimos vídeos voltados para o mercado do agronegócio e educação à distância.

Em breve teremos um escritório em São Paulo de novo para atender o mercado publicitário.

Sobre nós

gallery/eu e sao nunca ford

Filme Fininvest